Dia Chato…

Fala galera, ha tempos que eu não me abria em um post, e olha, eu to precisando, meu dia hoje tá demorando pra passar, sem nada pra fazer, então, to aqui no NadaNormais.wordpress.com

Pra começar, ontem virei a noite vendo filme, fui durmir era mais de 1 hora da manhã, ou melhor, não fui dormir, tirei um cochilo, não deu nem tempo de descansar e já escutei o despertador às 6:00… tinha que ir pra aula. Mas do jeito que tava, dava não, cansado pacas, já que hoje num tinha prova nem nada de interessante na escola (que dia que tem algo interessante por lá?) resolvi ficar em casa mesmo, meu pai é meio liberal, não liga deu faltar de aula (desde o boletim não venha colorido, cada matéria de uma cor).
A questão final é: fui tirar mais uma cochilada, dormia meia hora, navegava cinco minutos na net, dormia meia hora, navegava mais cinco minutos, fui fazendo isso até a 10 ou 11 hroas não sei, até que resolvi baixar jogos da minha época de “Game Maníaco”, lembrei de vários, Doom, Heroes ofMA, Blood, The House of the Dead, enfim, enchi meu PC de jogos antigos… mas logo enjoei, mas quando vi, já estava na casa da minha vó pra almoçar, é, aqui é assim, mamãe e papi trabalham, então eu tenho é que filar bóia na casa da vovó…
O problema é que ela num tinha feito almoço e num tava lá, tive que me virar na cozinha (a verdade foi que a cozinha que me virou), e no final saiu um ovo [mal] cozido e um ovo frito [demais, queimado] com um pouquinho de arroz esquentado, nem feijão pra variar num tinha, e pra um mineiro rangar sem feijão é brabo…
Terminei de almoçar, ligo a TV na Record e tava passando Debate Bola, pra quem num tem nada melhor… Tá bom,minha vó coruja chega, me enche de cobertores tava um calorzão), e começa a passar aquele “Everybody Hates Chrys” (Todo Mundo Odeio o Cris), que na minha opinião é uma das melhores séries de humor que existem, mas eu já vi todos os episódio ¬¬… O resultado é que pego no sono…
Pro vagabundo aqui acordar já dá 3 horas da tarde, e quando me dou por mim, já estou aqui neste blog escrevendo coisas idiotas ou mesmo que não sejam tão engraçadas, já estou eu aqui pra passar o tempo.

Publicado em 11 junho, 2007, em Gerais. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. ESSE SITE É MT BOOOOOOOOOOOOOOM

  2. meu dia ta uma bb….hoje sera q tem alguma receita pra curar isso?

  3. O meu dia ta muito, chato mesmo. Esse blog é massa.

    Meu dia ta muito, chato acordei doente, na verdade nem dormi. Passei a noite acordada, quando deu 4 horas da madrugada. Levantei ia caminhar com minha prima. Mas parece que ela esqueceu, liguei 5vezes e nada. Droga. Agora estou morrendo de dor de cabeça. Aff! Que dia.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

