O Quão Somos Nerds?

Por viagens na internet, se acham algumas pérolas, achei uma, que talvez façam os Nerds pensar: “Puxa, será uue mereço esta minha vida?”. Se você é NERD, reflita, se você não é NERD, veja o quanto Tibia pode contaminar sua mente:

  AninhAaaa~ diz:

tudo beim moxo?

Lord~ diz:

tudo, quem é voce?

AninhAaaa~ diz:

sou amiga da bruninhaaaa

AninhAaaa~ diz:

ela me mostrou uma foto sua

Lord~ diz:

ahh ela me falou de voce

AninhAaaa~ diz:

e eu falei que vc eh mo gatinhu

Lord~ diz:

hmm, calma, temos que nos conhecer

AninhAaaa diz:

=/~

Lord~ diz:

oq voce gosta de fazer?

AninhAaaa diz:

eu goxto de shopping, praia e de sair com as amiguxas

AninhAaaa diz:

e vc?

Lord~ diz:

eu gosto de coisas normais (normais??)

Lord~ diz:

tibia, video game, turbinar meu pc, matematica

AninhAaaa~ diz:

hehe o que é tibia? acho q meu primo joga xD

Lord~ diz:

um jogo muito legal que desenvolve a mente (uaheuaehaueh)

Lord~ diz:

voce tem video game?

AninhAaaa~ diz:

tenho sim =P mas naum sei jogar

Lord~ diz:

hmm, o que voce acha da chegada do ps3?

Lord~ diz:

e vc prefere nintendo cube ou x-box?

AninhAaaa~ diz:

eu prefiro joguinho de corrida

Lord~ diz:

ahh, mas qual sua pontuaçao maxima no need for speed 2?

AninhAaaa~ diz:

o que eh need for speed?

Lord~ diz:

aff, voce é mto noob

AninhAaaa~ diz:

max como assim?? o que eh noob?

Lord~ diz:

aff, sua futil, soh se importa com praia

AninhAaaa~ diz:

e vc soh deve fikar ai nesse pc hahahaha

Lord~ diz:

nem deve saber blocar demon no tibia HHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA (PQP, ESSA MERECE O OSCAR)

AninhAaaa~ diz:

para de falar desse jogo seu nerd bobo!

Lord~ diz:

aff, sua futil vai pra praia com suas amigas tomar bastante sol e ter cancer com

20 anos

Lord~ diz:

enquanto eu tenho uma vida saudavel no meu pc (LOL?)

AninhAaaa~ diz:

seu bobaum, isso é mtu nerd =P

Lord~ diz:

aff, va la se drogar sua futil (??)

AninhAaaa~ diz:

seu nerd vai ter de sair do seu computador para perder BV (OWNED)

AninhAaaa~ diz:

vai xair da casa da xua mãe com 30 anos

AninhAaaa~ diz:

seu nerd

Lord~ diz:

aff, adeus, vo jogar q eu ganho mais

AninhAaaa~ diz:

vai mesmo seu nerd

Lord~ diz:

va la ter sua vida futil e morrer cedo hahaha

AninhAaaa~ diz:

não sabi o que esta perdendo

E no forum onde achei isto, o cara ainda disse que ownou a mina, issa é Nerdeza³

Publicado em 17 novembro, 2006, em Nerds. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Isso é Kô … deixa de ser filho da puta e para de mentir

Deixe um comentário

