Mensagens Para o Futuro

  A possibilidade de deixar uma mensagem para as gerações futuras é entusiasmante, por isso resolvemos fazer uma contribuição…

  Algumas mensagens: (envie a sua)

– Se você está lendo isto… eu provavelmente estou morto.
– Caro Dr. Zaius…
– Minha sepultura está localizada a 33.946407 N, 118.083801 W. Veja o que vocês podem fazer por mim.
– Silva esteve aqui.
– Papai Noel não existe.
– Caros amigos do futuro, pegue a pílula vermelha, não a azul!!
– Lamento, a civilização que você está tentando contatar está fora da área de cobertura. Tente mais tarde.
– Deixe nossos ossos em paz, ou vocês cairão em maldição eterna!
– Astrologia não funciona.
– Aha, eu faço parte do seu DNA, agora vou me suicidar!!! ( André Vidal)
– Deus era parente do Magaiver. (Mariana)
– A cura para o câncer é… é… ugh! (Gabriel Fonseca)
– Sim, fomos que nós derretemos a Antártica, e daí? (Gabriel Fonseca)
– Muito bem! Vocês conseguiram nos encontrar. Infelizmente, não podemos ajudá-los… (anônimo)
– Atenção! Depois de lida essa mensagem se autodestruirá em 5,4,3,… (Alessandra)
– Eu sou EU, Você é Você, logo somos você e eu e todos juntos!!! (Paulo Victor)
– Lembre-se antes de comer um cogumelo: todos são comestíveis. alguns só uma vez. (Gabriel)
– Amazônia era linda, mas não era uma mulher. (Keila)
– Se você descobriu o verdadeiro mistério da vida, por favor me conte! (¤~F£øwerpøwer~¤)
– Errar é humano! Acertar é muçulmano!!! hehe Bin Laden… (Vagner.dp)
– Mande notícias (anônimo)
– 1+1=2 (anônimo)
– Sogra, nem pense em clona-la! (Marcel)
– A nossa verdadeira missão na vida é aquela que for mais conveniente no momento (chrice)
– Se por algum acaso ainda existir vida no nosso planeta, parabéns, nós não conseguimos acabar com ele! (João Flávio)
– Vc já viu filhote de pombo? E enterro de anão? Logo, pombos são reencarnações de anões. (Rafael Felício)
– Se tem uma mulher ai chata chamada esperança, todos estavam certo sogra que chama esperança é a última que morre. (Dorminhoco)
– Se você consegue ler isso, você já caiu na areia movediça… (Rodrigo)
– Volto para te buscar!!!!! (Jomasi)
– Se nos encontrarem e por curiosidade quiserem conhecer nossa cultura por favor não revivam o Windows. Ele certamente foi a causa do colapso. (Romulo)
– Não importa onde você esteja, você sempre estará lá… (anônimo)
– Eu vi uma luz branca me chamando, mas eu tropecei e o cabo da eletrecidade caiu… (shakiromaniaco)
– Se a verdade está aí fora, me manda por email. (Fox Mulder)
– Hei, como que está o mundo??? ainda existe petróleo?????? E água??? (Gustavo Frezza)
– O fim do mundo comecou quando ouvimos aquela musica (dança da motinho…minha moto invenenada) espero que tenham mais sorte. (chuel)
– Se você conseguiu ver isso então, entre no menu iniciar, internet explorer, avance até favoritos e digite nadanormais.wordpress.com se essa página ainda existir aproveite, ao contrário se mate e entes de se matar diga que essa página era 10 e que todos a acessavam pela internet, depois se mate porque humor você não vai ter mais… (apoio moral)
– Se penso…logo desisto! (Fantasia)
– E vocês ainda estão reclamando que o mundo está ruim!!! E que vocês não viram o Corinthians!!!! (Alessandro)
– Foi do dia da caça. (pestaneira)
– Uma Dica Importante , Não cortem o fio Vermelho (Alessandro)
– Por favor, volte ao tempo no dia 14/05/1980 e por favor, impeçam o meu casamento!!!!! (Arrependimento)
– Não pudemos saber o que ocorrera pois o último congresso de videntes fora cancelado por problemas imprevistos. (Alexandre)
– Atenção, atenção! Não brinquem com fogo, ele é chato, não sabe brincar. (Alexandre C.M.Silva)
– É fazendo muita merda que se aduba a vida! como estou na foto do tumulo?sai bem? Verdade que um meteoro caiu na terra no ano xxxx? (Alexandre C.M.Silva)
– Tem algum Moraes e Silva ai?! (Alexandre)
– O Elvis ta vivo? Ja pegaram o Bin Ladem? (Alexandre)
– Estou congelado em um laboratório dos EUA embaixo das Torres gemeas, vocês me ajudam?! (Alexandre)

Publicado em 20 novembro, 2006, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Olá,
    Aceito a parceria sim! Vou te linkar lah no meu blog! Link o meu aki tambem ok??
    Grande abraço do PIMENTA!

  2. Pronto, aqui tbm já tá ok

  3. Ahhh depois peço pro Tux (Vagabundo, não faz nada) fazer um bannerzinho pros nadanormais

  4. ransmutação ,transfiguração ,mutação ,metamorfose ,materialização e fusão.

    Quero deixar uma menssagem para o futuro que seria socorroooooooooooooooooooooooooooooooo alguem me ajuda nessa vida essa minha vida é maravilhosa de c conciderar comparando a certas coisas mas pra mim esta uma mer…
    O X vem para 4:00 da manha 30 de agosto de 2007 c o espaço tempo nao for continuo c nao for a so tente me achar vc sabe o que quero por favor imploro.

Deixe um comentário

