O que não fazer na primeira visita…

O cara vai à casa da namorada pela primeira vez. Tímido, fica com a namorada na porta da frente, póia a mão na parede sobre o ombro da garota e faz um pedido:
– Amor, eu não vou entrar não… tô morrendo de vergonha.
– Tá bom! Não esquenta!
– Então me dá um beijo…
– Não, meu pai pode aparecer.
– Pô doçura, só um!
– Só depois que você entrar em casa.
– Assim não dá… é só um beijo!
– Já disse que não!
– Gata, só um beijinho.
– Você é surdo? Eu disse não!
Depois de 30 minutos dessa insistência, a irmã da namorada abre a porta e aparece de pijama.
Toda despenteada e esfregando os olhos, diz:
– O papai falou que, ou você beija logo, ou eu beijo. Mas PELO-AMOR-DE-DEUS, fala pra esse
imbecíl tirar a mão do INTERFONE!

Publicado em 15 maio, 2007, em Gerais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

