Quando uma Loira Recebe uma Cantada…

Galera, como todo vagabundo que tem internet incasa em casa, eu estou sempre procurando fontes novas para por neste merda blog, e essa que eu achei foi bem interessante, então, como todo bom copiador, tá aew…

O que não devemos dizer para loiras…
– Oi gata … Qual é seu telefone?

– Tim e o seu?

– Me dá seu telefone, vai!

– Socorro! Um assalto!

– Eu não tiro o olho de você!

– Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

– Nossa! Eu não sabia que boneca andava!

– Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

– Que curvas, hein!

– Nem me fala … Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

– Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!

– Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja…

– Meu coração disparou quando eu te vi!

– Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

– Eu quero o seu amor, gata!

– Espera só um pouquinho … Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

– Tem fogo?

– Fogo? Aonde? Socorro! A danceteria tá pegando fogo!

– Quer beber alguma coisa?

– Ai, que bom que você apareceu, garçom!

– Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?

– Hum, agora você me pegou … É que eu não sou daqui então não sei te informar…

Publicado em 15 maio, 2007, em Nerds. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

