Fazendo sua Própria Bomba Atómica!

Olá.
Você está prestes a construir uma arma de destruição em massa, portanto, terá que estar ciente de que poderá dizimar sua cidade, durante o experimento.

Material necessário:

– Uma garrafa PET
– 2 Pombas Marotas (têm que ser marotas, senão não adianta)
– 1 foguete da NASA
– O computador HAL 9000 (de 2001 – Uma Odisséia no Espaço)
– 1 micro-combustor de energia cinética platônica
– 3 Nanochips maléficos
– 10 metros de fios de cobre
– 4 xícaras de OMO Progress
– 1 motor de fusca movido à fusão
– 1 tonelada de césio137 (muito encontrado em Goiânia – GO)
– 10 pilhas Duracell Ultra
– 6 litros de Gasolina Aditivada
– Urânio à gosto
– Papel Alumínio
– Um gato

Modo de Preparo.

Recubra a sua garrafa PET com o papel alumínio, de forma que não seja possível ver o fundo. Encha a garrafa com uma solução feita com a Gasolina, as pilhas, o Omo e o sangue das pombas marotas. Isso resulta numa substância completamente tóxica e mortalmente ácida. Coloque tudo na carrafa, o alumínio não deixará que derreta-a. Separe.

Pegue o motor de fusca, coloque todo o césio137 dentro dele, e faça-o funcionar, puxando a corda. Isso fará com que o césio se enriqueça, tornando o 150 vezes mais poderoso. Retire e separe.

Vamos à eletrônica da bomba. Ligue o combustor de energia cinética platônica e instale os nanochips. O computador se tornará vivo. Coloque-o para conversar com HAL, o computador mais inteligente já criado. Os nanochips se apossarão de HAL, tornando os dois um só. Separe.

Agora, pegue o urânio e fique balançando por umas 2 horas, é importante. Ele se tornará enriquecido como o césio, só que com 300 mil vezes mais energia. Envolva-o com o fio de cobre, isso isolará a energia.

Montagem

Pegue o foguete da NASA, faça as alterações:

Retire o motor principal, pegue a garrafa, coloque o conteudo no motor de fusca movido à fusão, como combustível. Junte com o césio e instale o motor.
Retire o computador principal da nave, coloque o HAL. Use o urânio enriquecido para suprir suas necessidades.

Coloque o gato para dirigir a nave, já que HAL fará tudo sozinho. Coloque a localização e faça as seguintes modificações no sistema de radar da nave:

No posto de antena AE-35, mude o sensor 3 para HI-FI STEREO, e o sensor 5 coloque como função paralelepídea com a manopla de comando 13A, que fica no painel ALFA. Já no posto AE-36, onde controla o radar principal de aproximação de alvos via laser, o sistema DELTA pode passar à posição 11, com chave cúbica 40.

Aperte o botão vermelho e coloque seus óculos.

————–

Tá, catei isso aí na net, mas eu tenho um primo que tem uma “receita” muito mais fácil… É só misturar batata-doce, tangerina, feijão (feijoada de preferencia, repolho e outras coisinhas do tipo… mistura tudo e come pra ver o tamanho da explosão… hehe
Não dá nem pra medir em megatons! (Acredite, eu sou um heróico sobrevivente da última série de atentados cometidos pelo meu primo…)

Anúncios

Publicado em 24 maio, 2007, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: