PokeCopo!

Um dia na minha infancia surgiu um desenho animado que fez pacto com o demo chamado Pokemon… Eu assistia, eu confesso. Mas gostei unicamente da primeira temporada… Eu assisti porra!!! Fui infectado com esse mal… E então assim começa a primeira aventura e jogo de RPG que joguei. Um misto de Ad&d com nosso conhecimento poderoso sobre esses malditos monstros de bolso. Tinhamos alguma informação definitiva? Logico que não… não sabiamos nada além do que viamos na tv… E por isso mesmo foi poderosamente intuitivo e imaginativo. Criamos pokemons próprios, e acredite todo tipo de bizarrice surgiu daquilo… Entre eles o famigerado Pokemon COPO .

Isso mesmo que você leu. Ele para quem conhece Pokemon nosso “Magikarpa”, mas o triste é que aquela porra não evoluia… Então nem precisa dizer a palhaçada que era… Para qualquer local que se olhava havia um Pokemon Copo fazendo uma atividade especifica. O marcio chegou a descrever uma vez a cena de sexo de dois pokemon copos em uma matinho depois do famoso suspense basico do clichê do arbusto que se mexe… até hoje tenho pesadelos…

O mais interessante é que esse RPG (não de Pokemon, mas o improvisado) é pra mim a melhor forma de se jogar. Se trabalhou em cima de bom senso e imaginação poderosamente e assim me diverti muito. Não me divirto atualmente? Claro que me divirto. Mas existe uma magia atrás de trabalhar unicamente com sua imaginação, afinal foi você que criou não? Talvez por isso não gosto de me apegar muito a mundos prontos apesar de ser fã de varios. Posso dizer que com certeza utilizo como base varios elementos deles… mas viver aquilo acho bem difícil. Minha imaginação manda.

Nota 1: Sim crianças e qualquer outras criaturas desprovidas de maldade… Pokemons fazem SEXO, pelo menos é o que acredito… alias na epoca do pokemon, hentais sobre o tema eram muito explorados… eu falei isso mesmo?

Nota 2: Será que o Jeff lembra firefly, um Pokemon highlander e ultra poderoso que o Marcio deu pra ele só pra sacanear e acabou depois o proprio marcio tentando a todo custo matar o individuo por que tinha ficado muito forte???

PS: Quem é márcio? Não sei, esse cara deve saber!

Anúncios

Publicado em 18 junho, 2007, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Fala rapaz. Tomei até um susto quando vi o post por completo… O cara se encontra na sessão mestres dos dados do blog. Olha a descrição dos jogadores. Você vai gostar…

    dadoslimpos.wordpress.com

  2. XD Usei o Márcio só pra fazer referência ao post original, já enjoei daqueles “Copiado de:”

    Mas graças a colinha de nosso amiguxo phil (Não, não sou EMO), eu descobri quem é Márcio! MWHUAHUAHUAHU (Risada de vilão de desenho animado)

    “Nome: Marcio

    Idade:???

    Personagem Favorito:???

    Frases Celebres:

    1) “Não desperdice comida seu verme!”

    2) Mestre: As Clerigas do Conhecimento de TanaToh não podem mentir.

    Marcio: Ok, então me diga senhorita, qual é a cor da sua Calcinha…

    Quem ele é: Marcio é um grande amigo de longa data, de épocas remotas antes mesmo do Segundo Grau. Conhecido por alguns como “toupeira”, Marcio era mestre na arte de inventar lorotas só para depois rir da sua cara. Fato verídico a ser contado sobre seus hábitos nefastos é a vez em que convenceu um amigo nosso de que havia pegado a Sheila Carvalho, e foi tão convincente a tal ponto do individuo ficar falando a torto e direito que o Marcio era O Cara…

    Marcio possuiu vários personagem memoráveis, entre eles Lincon, O ladrão maneta que mesmo sem braço riu do perigo e nos fez rir junto… Um Lincantropo Rato arranca seu braço direito com os dentes e cospe no chão e sua frase de desabafo com a terrível situação foi a mais inacreditável e hilária de todas:

    “Não desperdice comida seu verme!”

    Foi ele também (pasmem jogadores de Warcraft) o primeiro jogador meu a utilizar a um Minotauro. Alias, ele também causava muito dano assim como seus irmãos de Warcraft…

    Marcio gostava de enganar e inventar historias até mesmo em jogo, chegando ao ponto de certa vez me enrolar e conseguir usar a magia Detectar Magia, sem nem ao menos ser mago…

    Marcio agora se encontra no Espírito Santo(ele não morreu! Ele mudou de estado, PORRA!!!) mas sempre da umas voltinhas por aqui me cobrando uma partida de RPG…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: