Saiu no Jornal

O seguinte estava num jornal de Atlanta (EUA):

FÊMEA NEGRA SOLTEIRA procura companhia masculina, etnia irrelevante. Eu sou uma garota muito bonita que AMA brincar… Eu amo longas caminhadas por entre as árvores, amo andar na sua pick-up, caçar, acampar, viagens de pesca, confortáveis noites de inverno perto da lareira… Jantares à luz de velas vão me fazer lamber sua mão… Esfregue-me do jeito certo e me verá reagir. Eu estarei na frente da sua porta quando chegar do trabalho, vestindo só o que a natureza me deu. Beije-me e serei seu. Ligue [xxx-xxxxx] e pergunte pela Daisy.

( Mais ou menos uns 15.000 homens foram falar com um Labrador Retriever de 8 semanas de idade na Sociedade Protetora dos Animais).

 

heheheahehea sem noção..
Fonte: Boreme.com

Publicado em 30 junho, 2007, em Citações, Curiosidades, Descategorizados, Gerais, Humor, Relaxa e Goza, Variedades. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Rev. Peterson Cekemp

    Eeeeeeiiii!!!
    Pelo menos coloca de onde vc copiou!!!
    haeheaheaheaheaeaheaheah

  2. Tá bom, só pq eu sou seu fã…

    Copiado DISCARADAMENTE de: orkutcidio.wordpress.com

    O Peterson, é que eu achava que um blogueiro como vc nunca iria ler esta merda aqui (que vcs chamam de blog)…

    Malz aew… ^^

  3. Rev. Peterson Cekemp

    Claro q tem! Ocê num leu minha resposta pro e-mail?
    XD
    abre o teu e-mail (oq vc me mando o outro, pq eu so preguiçoso e só cliquei em “responder” XP) e ve la…
    To esperando ateh hJ!
    flww 😉

  4. Rev. Peterson Cekemp

    heaheahhahaeheaheaheah
    tá bom, ok…

  5. Rev. Peterson Cekemp

    Feito 😀

Deixe um comentário

