Insultos de “Catiguria”

“Ele tem todas as virtudes que eu não gosto e nenhum dos vícios que eu admiro”.
Winston Churchill

“Uma pessoa pequena e modesta, com vários motivos pra ser modesta”.
Winston Churchill

“Eu nunca matei um homem, mas eu já li muitos atestados de óbito com grande prazer”.
Clarence Darrow

“Ele nunca conheceu uma palavra que pudesse incitar alguém a procurá-la no dicionário”.
William Faulkner (sobre Ernest Hemingway)

“Pobre Faulkner. Ele realmente acha que grandes emoções vêm de grandes palavras?”
Ernest Hemingway (sobre William Faulkner)

“Obrigado por me mandar uma cópia do seu livro; não vou gastar meu tempo lendo-o”.
Moses Hadas

“Eu tive uma noite perfeitamente maravilhosa. Mas não foi esta”.
Groucho Marx

“Eu não compareci ao funeral, mas eu mandei uma carta legal dizendo que eu o aprovava”.
Mark Twain

“Ele não tem inimigos, mas é intensamente detestado por seus amigos”
Oscar Wilde

“Estou lhe mandando dois bilhetes para a primeira noite da minha nova peça, traga um amigo… Se tiver um”.
George Bernard Shaw para Winston Churchill

“Não posso ir na primeira noite, vou na segunda… Se tiver uma”.
Winston Churchill, em resposta.

“Eu me sinto tão miserável sem você, é quase como estar com você”
Stephen Bishop

“Eu acabei de saber sobre a doença dele. Vamos esperar que não seja nada simples”
Irvin S. Cobb

“Ele não é apenas estúpido, é a causa da estupidez dos outros”
Samuel Johnson

“Não tem nada de errado com você que a reencarnação não cure”
Jack E. Leonard

“Eles nunca abrem suas bocas a não ser para subtrair da soma do conhecimento humano”.
Thomas Brackett Reed

“Ele ama a natureza apesar do que ela lhe fez”.
Forrest Tucker

“Por que você senta aí olhando pra mim como um envelope sem endereço?”
Mark Twain

“A mãe dele deveria ter jogado ele fora e ficado com a cegonha”
Mae West

“Alguns causam felicidade onde quer que vão, outros, quando vão”.
Oscar Wilde

“Ele tem o ouvido musical de Van Gogh”.
Billy Wilder

Tirei daqui óh: http://orkutcidio.wordpress.com

Publicado em 10 julho, 2007, em Citações, Curiosidades, Descategorizados, Estudos, Flagras, Gerais, Humor, Inutilidades, Nerds, Pérolas, Políticos, Relaxa e Goza, Variedades. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

