The Simpsons 2007 O Filme

Bem galera, dia 17 estréia nos cinemas nacionais o filme dos Simpsons. Eu estaa louco para ver este filme nos cinemas, pois sou apaixonado pelo Homer, mas… preferiri pegar antecipadamente na net ^^

A questão é a seguinte, o filme foi lançado dia 04/08 (Sexta-Feira) nos EUA , no dia 05/08 eu já tinha o link pro download do filme com apenas 250 MBs e qualidade ótima!, e no dia 06/08 já tinha as legendas em português!

O que um celular com câmera + Internet não fazem! Já vi o filme umas 15 vezes antes mesmo de lançar aqui no Brasil!

Bem, mas o principal assunto do post não é falar sobre como eu vi o filme, mas sim sobre o filme.  Bem, eu achei o filme bom, se for comparado com outros filmes de comédia ganha de mil a zero, mas eu esperava mais do filme, não sei dizer, mas eu queria mais, acho que nem era pra melhorar este filme, acho que é por uma continuação, fiquei com vontade de ver mais “The Simpsons”!

O tema principal do filme é algo bem interessante, “Aquecimento Global”, mas os produtores não ficaram com aquela babaquice de só ficar falando sobre o aquecimento global, conseguiram encorporar o tema ao estilo americano de viver.  Um exemplo de vermos como eles fizeram isto, é no início do filme, uma banda está fazendo um show em Springfield, todos curtindo, apludindo, tirando fotos, quando ele fala “Já estou cantando a mais de 3 horas, agora gostaria de falar sobre algo especial, gostaria de falar sobre o meio-ambiente”, quando ele diz esta frase, todos começam a vaiá-lo, e o presidente dos EUA quando ficam sabendo dos níveis críticos de poluição de Springfield, simplesmente querem explodir a cidade para não restar vestígios da poluição.

E como não poderia deixar de faltar, homer soltou grandes pérolas:

Homer e sua família estavam vendo o filme do Comichão e Coçadinha quando Homer se levanda da poltrona do cinema e diz “Por que pagar para ver um filme que passa de graça na TV!? Todos aqui neste cinema são uns Otários! Especialmente Você (e aponta o dedo para a câmera)”.

Outra bem legal foi quando ele estava chegando atrasado na igreja:

“Margie – Vamos Homer! Eu odeio chegar atrasado na Igreja!
Homer – E eu odeio vir na igreja!
Magie – Shhhh! Eles podem lhe escutar lá de dentro!
Homer – Eles não estão escutando nada! Estão ocupados puxando o saco de Deus!”

Essa foi uma das que mais me fizeram rir…  Mas não vou contar mais para não estragar o filme, vá no cinema e veja, é um dinheiro muito bem aplicado, e você de brinde, no meio do filme vê um documentário sobre o meio ambiente! o documentário se chama “Uma Verdade Irritante, por Lisa Simpson”, que é uma paródia ao documentário “Uma Verdade Incoveniente”.

E por favor, não me venham pedir o link para download do filme dos Simpsons, mas eu lhes dou uma dica:

Procure no orkut! Eu achei lá, e ainda mais, a comunidade, em seu nome tem a palavra “Hacker” (Não é Hackers, é Hacker!)

Anúncios

Publicado em 13 agosto, 2007, em Charges, Citações, Curiosidades, Descategorizados, Estudos, Flagras, Gerais, Homem, Humor, Imagens, Inutilidades, Músicas, Montagens, Mulher, Nerds, Pérolas, Políticos, Relaxa e Goza, Variedades. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ah, eu tb vi vários links pra download do filme na net, mas não tive coragem de baixar. Geralmente qdo fico muito ansioso por um filme em particular, ou vou ao cinema, ou espero sair no DVD, com extras e tudo o mais.

    Foi assim com 300, Tróia e, mais recentemente, com Transformers. ^^

    Mas enfim, soube que o filme ficou muito bom, espero que seja verdade. Abraços..

  2. Agora mesmo estou convertendo o filme para MP4 para colocar no meu celular ^^
    Mas o filme ficou bem a cara dos simpsons mesmo, não teve nada de especial…
    se você, assim como eu é apaixonado por homer simpson com certeza irá achar o melhor filme de sua vida, e se você não gosta dos simpsons, vai achar simplesmente um filme bom…

    PS: Na conversão aqui tá na parte que o Bart é preso pela polícia…

  3. Rev. Peterson Cekemp

    Cara, fui ver o filme ontem… É muito bom!!!!
    Gostei pra caramba =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: