Windows Melhor que Linux?

Só se for na criatividade, pois conseguem inventar cada coisa estúpida!
Fotos by: BlogDrops

Sempre tem que acontecer algum erro, então, o Dreamweaver simplesmente tentou forçar o erro

Pelo menos avisou que o erro anterior estava com problemas… e olha que eu nem tinha notado!

“Windows se torna cada vez mais intuitivo, sempre lhe dando muitas opções depersonalização” Pelo menos é isso que aparece quando tu tá instalando o Ruindows XP

Como disse anteriormente, sempre tem que existir algum erro, mesmo quando não hà erros!

Anúncios

Publicado em 11 setembro, 2007, em Citações, Estudos, Flagras, Gerais, Homem, Humor, Imagens, Inutilidades, Nerds, Pérolas, Relaxa e Goza, Variedades, Windows. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Tipo, “No Donuts for you”…hAUAHAuaHaUaHaUH

    Mas owrra, cara de sorte esse teu vizinho hein!!

    caraca, 60 minutos!? oO … até pra eu cancelar meu celuar da BrTelecom foi mais rápido, cerca de 45 minutos…hahah

    Não, pior, aparece o erro da BIOS, aí vc aperta o F1 e roda normal o pc…hAUhuhua

    Abraço cara, valew pela visita =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: