Brincar sem Passar dos Limites

Galera, acabo de ler um post no blog Tanamente Geral a respeito do emoday, no post em que linkei, a um artigo falando sobre o crime que alguns blogueiros cometeram com posts em seus blogs, como o artigo diz:

Acontece que está havendo um tipo de discriminação, alguns blogs estão incentivando a violência, usando termos pejorativo. Os responsáveis pelos BLOGS, que estão participando desta irresponsabilidade deveriam rever seus conceitos e não estimular a violência de maneira alguma, principalmente usando termos violentíssimos e até criminosos contra quem quer que seja.”

Primeiro, eu gostaria de citar que o principal objetivo do NadaNormais é a diversão e a brincadeira entre seus visitantes, e que não é atoa que conseguimos atrair cerca de 200 pessoas por dias para este blog. Pode até não ser muito, mas para um blogueiro que praticamente não faz publicidade, e escreve no blog em tempos livres durante o serviço, é uma boa estatística, pelo menos é assim que eu a considero.

Sei também, que não é só porque eu tenho um número razoável de visitantes que poderei sair ofendendo qualquer um sem punição. Mas gostaria de ressaltar, que o que eu fiz e o que a maioria dos blogueiros fizeram foi uma brincadeira e uma forma de humor, e que em nenhum momento quis ofender alguém ou incitar a violência, tanto que apenas postei charges e piadas, como eu posto de qualquer pessoa famosa, se algum blog fez algum tipo de violência contra Emos, é porque seus autores são IDIOTAS que pensam que humor é chingar os outros, fazendo isso, eles esquecem da real essencia do humor, que não é ofender a pessoa alvo das piadas, e sim, satirizá-la, fazer com que ela seja a ponte que levará os outros ao riso. Fazendo com que tanto usuários “normais” quanto “emos” se divirtam com os posts.

E gostaria de pedir desculpas em público caso alguém tenha se sentido ofendido com o que escrevi aqui.

Também dou os parabéns ao blog Tanamente Geral por este “toque” que deu em mim e em vários outros blogueiros.

Abraço a todos, e hoje ainda tem mais de NadaNormais

Gustavo Canedo,

Responsável pelo Blog

Anúncios

Publicado em 01 outubro, 2007, em Citações, Emo, EmoDay, Gerais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: