O que você irá ouvir de um homem!

Com base neste tópico, resolvi fazer este tópico referente ao que você irá escutar de um homem:

1. Já que eu estou em pé, quer alguma coisa? Tipo, fazer um bolagato?
2. Você parece triste. Quer conversar? Ou quem sabe ir a algum motel?
3. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos que combinem com sua roupa sexy de enfermeira…
4. Acho que precisamos discutir nossa relação, você não está transando como deveria
5. Sexo é importante. Não quero ficar apenas conversando
6. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente precisa ver esse filme na lata de lixo!
7. Quer andar logo para escolher estas merdas de sapatos?
8. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem anal para relaxar…
9. Eu não sei o caminho. Vamos parar naquele motel e perguntar?
10. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta outra roupa nesta sex-shop
11. Esse vestido ficou bom, mas por que você não experimenta mais alguns daqueles modelitos transparentes?
12. Aquela mulher tem os seios muito grandes, pena que não são maiores que os teus.
13. Esta noite quero te dar tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade e depois ao melhor motel da região.
14. Deixa que eu lavo a louça. Hoje é domingo e você merece descansar porque se não você não vai agüentar transar comigo a noite.
15. Você cortou o cabelo? Você ficou com um rosto muito mais safado na hora do oral…
16. Não não, ela não está!
17. Eu acho a Sabrina Sato tão artificial, mas mesmo assim ela é gostosa!
18. Prefiro ficar com você. Só vou ao bar se você for, se não, podemos transar aqui mesmo…
19. Você vai marcar horário para fazer as unhas? Veja se tem um para mim também, por favor, quero ver se acho alguma gata por lá…
20. Já coloquei a roupa suja na máquina, e você sabia que transar em cima de uma máquina ligada é uma delícia?!
21. O seu sapato não está combinando com a sua roupa, pode tirar esta roupa pra gente transar então!
22. Não compre na primeira loja, vamos andar mais um pouco para você escolher melhor a fantasia da nossa transa!
23. Acho que a empregada deixou poeira em cima da geladeira, também, ela vem aqui para limpar e só fica se exibindo para mim!
24. Vou reclamar com o vizinho dessa história de a mulher dele ficar só de calcinha na janela, já que é para ficar de calcinha, tem que dar logo!
25. Amor, por que você não está enroscando os seus pés nos meus hoje? É falta de sexo?

Publicado em 02 outubro, 2007, em Citações, Curiosidades, Descategorizados, Emo, Estudos, Flagras, Gerais, Homem, Humor, Inutilidades, Mulher, Nerds, Pérolas, Piadas, Relaxa e Goza, Variedades. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu já ouvi várias dessas… oh vida!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Oieeeeeeeeeeeeeee!!!
    Tem um recadinho pra você no Otherside!!
    kkkkkkkkkk

    http://ru-otherside.blogspot.com

    Vai lá… confere e me fala depois!

    Beeeeeeeeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

