Que Livro???

a Ru Correa uma das minhas leitoras fiéis, que tem o blog Otherside, me propôes um pequeno meme, odeio memes, mas este meme é bem legalzinho e diferente, bem original, por isso resolvi postá-lo aqui no blog.

Veja:

Pegue o livro mais próximo;
abra-o na página 161;
procure a 5ª frase completa;
poste a frase no blog.

Não escolher a melhor frase nem o melhor livro. Repassar a tarefa para cinco blogs. Legal, é uma forma de divulgar blogs com trocas de links, mas que mal há nisso?

Aqui tá eu, com o livro de inglês que eu tava fazendo o dever, na página 161, na 5ª Frase…

A frase é a seguinte:

“What Time ought they to arrive”

E agora vou passar a bola para:

Peterson, do Orkutcidio
Phil Souza, dos Dados Limpos
Marcos Roberto, do Vida de Cachorro
RockerTux, da Casa do Tux
Juliano Nogueira, do Juliano Nogueira XD

Anúncios

Publicado em 03 outubro, 2007, em Curiosidades, Descategorizados, Gerais, Inutilidades, Nerds, Relaxa e Goza, Variedades. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. hehehe
    Ai ai ai…
    Canedo, eu sou mesmo uma leitora assídua do seu blog! Adoro ele!! hehehe
    E claro que eu não poderia deixar você de fora desse meme!! kkkkkkkkkkk
    Valeu por participar!!
    Beijos!!!
    Inté!

  2. amem!

    E espero participar de outros…

    Té mais…

  1. Pingback: Frases de Livro e os Bodes Ninja « DADOS LIMPOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: