Feed

Muitos aqui já me enviaram e-mails perguntando se meu blog não tem feed, já estou cansando de responder de um por um via e-mail, então mtá aqui e resposta:

Sim, Sim, o NadaNormais tem feed sim, mas eu só o uso (leia-se usava) para fins de divulgação em sites como Technorati e BlogBlogs, mas já que os meus amores insistem, eu vou liberar o feed pra geral, então, se você quiser assinar meu feed (leia-se Feedaput@) é só colocar nadanormais.wordpress.com/feed

Então, assine meu feed e seja feliz!

Canedo, Irresponsável pelo Blog
Abraços, beijos e uma metidinha!

Publicado em 05 outubro, 2007, em 1. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

