Não! Você Não Está Cego!

Bem, como é meio óbvio de ser ver, troquei o tema do blog, a tempos que eu estava a pensar em trocar o nossa pele, este bixo preto que o tux tinha colocado não tinha caído muito bem, mas a preguiça era tanta que eu não trocava, mas enfim chega a gota d’água, o incherido Julio do resumo do Dia ter me dado esta sugestão de alterar o tema para algo mais light.

Então, apresento a você o Novo Tema do Nada Normais!!!

Atualizado:
Devo colocar um novo logo em breve, to bolando algo diferente e divertido, aguardem!

Publicado em 07 outubro, 2007, em Descategorizados, Gerais, Inutilidades, Variedades. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Ficou bem melhor.

  2. Como o propósito do blog é noticiar coisas bizarras.
    Olhe esses sites:
    http://www.portugaldiario.iol.pt/indexnoticias3.php?div_id=299 (Muto Bom, a globo e muitos outros sites copia desse)

    Esse você deve saber: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,6091,00.html

    Até

  3. achei que ficou melhor também, mas ainda tenho que me acostumar com ele…

  4. Se vc não gostou não adianta.
    Dei uma sugestão.

  5. não julio, achei q ficou ótimo, bem mais “relax” só que eu estava a usar o outro a quase um ano, então estranhei o blog por um tempinho, mas já estou me acostumando.

    E vlw pelos sites, agora que vi, pois o comentário tinha sido bloqueado pelo askimet…

Deixe um comentário

