Segunda-Feira

Hoje é segunda-feira (a menos que provem o contrário), e to aqui no trampo, uma preguiça desgraçada, uma papelada para arrumar, mas o cara tá aqui, escrevendo um post no blog mais cara de pau da net…

ESte post é só pra avisar que eu to vivo, ontem fui jogar bola e machuquei as duas pernas, mas tô vivo!
E se meu nível de sono colaborar coloco alguma coisa mais decente que isso…

*Só pra constar, a imagenzinha foi copiada do blog da Karina

Publicado em 08 outubro, 2007, em Citações, Curiosidades, Descategorizados, Flagras, Gerais, Homem, Humor, Imagens, Inutilidades, Nerds, Pérolas, Relaxa e Goza, Variedades. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Rapaz não encontrei seu comentário lá no askimet, não sei se é porque demorei a ver, talvez apagou automaticamente. Ontem foi um dia corrido não tive tempo nem de ler os comentários da galera lá. Estou lendo e atualizando o blog agora.

  2. Cara muito maneiro seu Blog, vou colocar o Feeds dele lá no meu ok ? E se puder da uma força ae para mim, to chegando agora no mundo dos BLOGS e preciso de uma força …
    http://d3rf.wordpress.com

  3. fan detected?

    Hahahaha
    Primeira vez que alguém chama meu blog de maneiro… todos q aqui passam deixam algo como “nojento, chulo, idiota, feio” talvez você seja o primeiro vagab… quer dizer desocupado (temporariamente) inteligente que passa por aqui!

    Obrigado…

    Ahhh e valeu por deixar meu feed no seu blog!
    Infelizmente não vou poder retribuir na mesma moeda, não dá para colocar feeds de todos os blogs que tem meu feed, mas sempre que você fizer um post que seja interessante para meu blog irei copiar ^^

    Abraços

Deixe um comentário

