“Você é Feio ein?”

É, foi isso que o Farinha acabou de me falar por telefone…
*Farinha = cara super gente boa, amigo meu, Nerd assumido que não cata mulher e que trabalha num centro de superto técnico (único) aqui da cidade.

 Para que vocês entendam, deixem me explicar.
Eu estava muito bem, mas um dia de serviço, chego aqui cheio de coisas para fazer, ligo o PC e vou abrir o escritório, tá, sento na cadeira, quando eu encosto no mouse… Pum! O PC desliga, o monitor fica dando sinal, mas quando apertava o “butãozinho” de ligar o PC, nada!
Tá bom, deve ser a fonte que queimou ou um fiozinho que soltou, vamos ligar pro farinha

-Ou farinha, o PC aqui tá com problemas…
-O que que foi Canedo?
-Ahhh o treco num tá ligando nem a pau
-Deve ser a fonte
-Isso que eu pensei, se eu levar o PC aí, sai hoje?
-Claro, tô meio ocupado agora, mas dentro de 2 horas fica pronto.
-Então tá beleza!

Como estava muito ocupado (jogando jogos de celular), pedi para o cara que trabalha comigo levar, ele leva o PC e aproveita para fazer outras coisas que ele já ia fazer, passado 15 minutos, resolvo ligar para o Farinha para saber o que aconteceu com o PC

Coloquei ***** no lugar do nome da empresa

-Thaise No***** Boa Tarde?
-Thaise, tudo bem? É o Canedo, pode me chamar o Farinha?
*Farinha Atende*
-E aew Farinha beleza?
-Você é feio ein Canedo!
*Lá vem bomba pensei*
-O que foi que eu fiz dessa vez?
-Que história é essa de colar o Cooler do processador com cola quente?
*O cara que fez isso foi um gênio, mas pena que não fui eu*
-Eu sou louco mais nem tanto, o que se sucedeu?
-Num é a fonte merda nenhuma Canedo! É que um inteligente colou o Cooler com cola quente no Processador, e graças a essa bestialidade o cooler se soltou, e além de ter dado um superaquecmento no processador, ele trucidou a placa mãe!
*Cai de queixo*
-Futa que fariu! Mas tipo, o HD não sofreu nada não né? O último Backup que eu fiz foi no começo do mês, não perdi o meu trabalho destes 9 dias não né?
-Pelo menos isso foi salvo
-Vocês tem um computador  novo aí pra eu já buscar, porque aproveitar esse aí nem dá né?
*Sabia que ainda ia dar para aproveitar a Fonte, RAM, Placa de Vídeo, HD e mais algumas coisinhas, mas queria falar pro patrão que num dava para aproveitar para catar essas peças pra mim, e como o Farinha é um bom vendedor claro que ele num ia falar que dava para aproveitar*
-É, pensou bem, é melhor um PC novo mesmo, o conserto deste é quase o preço de um novo, mas o meu lote só chega hoje a noite, amanhã de manhã eu posso te entregar o PC novo já.
-Oba beleza, pela menos assim eu fico sem serviço.
-Vagabundo! Hahahahaha Vai trabalhar! Flw Canedo!
-Flw Farinha, vlw aew!
*5 Minutos Depois*
-Canedo, é o farinha, tudo blz? So pra te avisar, fui testar o HD aqui, e ele tá com problemas sim, num vai dar pra salvar seu precioso trabalho não!
*Caí de cara no chão, trabalho de 7 Dias sem Backup, e pior, era começo de mês, o acerto dos empregados tavam todos calculados e eu perdi tudo!*
-Puts! Você só me traz notícia ruim seu demônio!
-E te mais!
*Meu coração Gelou!*
-Diz logo! Não me torture!
-O caminhão que ia trazdr o lote dos PCs novos quebrou, e só vai chegar no Domingo aqui, só na segunda que poderei lhe entregar o PC Novo!
*Ai Ai Ai*
-Vou desligar na sua cara! Mais 5 minutos de conversa e você me dá um ataque cardíaco!
-Então Flw!

Tá, sem PC, perdi o trabalho todo do mês, o Pior, hoje é dia 9, dia 10 é dia de pagar os funcionários, ou seja, hoje a tarde a Folha salarial tem que tar na gráfica para ela imprimir os olerites… Vou ter que fazer o balanço de cada funcionário (cerca de 90 funcionários que ganham por comissão) em um Laptop, que odeio usar o Excel no laptop, poisnão tem o teclado numérico, o que atrasa muito a digitação.
E eu, to fudido, devo atrasar em pelo menos 3 dias o pagamento de todos os funcionários (inclusive o meu), e ao invés de ficar correndo atrás disso tudo, não, to aqui, que nem um vagabundo escrevendo meu testamento de morte no meu blog definitivamente “Eu sou feio”!

PS: Todos os fatos aqui apresentados são verídicos e estão acontecendo neste exato momento com minha querida pessoa…

Publicado em 09 outubro, 2007, em Curiosidades, Descategorizados, Estudos, Flagras, Gerais, Homem, Inutilidades, Nerds, Pérolas, Relaxa e Goza, Variedades. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

