Dicas de Recados de Amizade Para Orkut

Galera, to fazendo uma lista com os melhores recados que eu já fiz ou recebi no orkut, para quem quiser aproveitar para mandar estes recados para seus amigos…

“Ei mano! Que história é essa de deixar o endereço de minha casa para receber os seus produtos da Sexy Shop?”

“Olá tudo bem? Aqui é da locadora, to mandando este recado para te avisar que aquele filme que tu me pediu, Garotos Sarados em Ação, já chegou aqui e tá reservado pra ti.”

“Ei Traveco! Pode ficar tranqüilo que meu exame de HIV deu Negativo!”

“Se você chorar, eu choro, Se você sofrer, eu sofro, se você está feliz, eu estou, se você está triste, eu me entristesso (ou entristeço num sei), então, fica rico logo porra!”

Ta aew, algums frases para mandar para teus amigos, devo me lembrar de mais algumas em breve, então eu dou uma atualizada neste post…

###EDIT 01/02/2008###

Fiz um novo tópico enquanto garimpava meu orkut

Publicado em 21 outubro, 2007, em Estudos, Flagras, Gerais, Homem, Humor, Inutilidades, Nerds, Pérolas, Piadas, Relaxa e Goza, Variedades, Windows. Adicione o link aos favoritos. 67 Comentários.

  1. olha v se vc faz um site melhor po esse site e uma merda.

  2. numca viie uma porcariia dessaass :@

  3. que site mais chato eu acho q dava para fazer melhor pq esse é uma porcaria q frases mais idiota.deve ser como vc idiota.

  4. e isso ai temos dicas e recados

  5. ehhh… essa num foi mto boa, mas experimentem olhar os outros posts…
    e se não gostarem, q q tão olhando ainda?!

  6. droga esse site é uma merda porra de site

  7. pq perdeu seu tempo escrevendo nessa merda entaum?!

  8. WARNING !!! SITE TOSCO DETECTED !!!

  9. EU MUITO MASSA.. ESTOU CURTINDO DE MAIS OBRIGADO POR VOCEIS FAZEREM UM SAT DESSE ♥♥♥

  10. vlws… esse SAT eh foda..kkkkkkk

  11. q porcaria de site recadoas lixo…

  12. jah q vc é eu msm eu não vou chingar eu msm neh… entaum flw!

  13. Oii meninu, legal legal.. da’oriinha.. vllw!!

    beijos’ (Y

  14. Recados para Orkut, Mensagens para Orkut, Imagens para Orkut, Glitter, Gifs e Imagens no site para que você possa utilizar em seu recados do Orkut.

  15. tah chamando o site de macarrão david ?! ¬¬’
    suauhsaushas

    vlww, são vcs q deixam ele assim!
    ^^

    adios..

  16. Infelizmente nós somos um bando de desocupados que não tem nada para fazer!!
    rsrsrsrs…
    Principalmente os que ficam comentando esse sait..((*como eu*)) 😛 ..
    rsrsrsrs…
    ***Obrigado pela Compreeção*** “E Até qualquer dia ”

    (FUI)

  17. acho que cada um cada um.. ninguem tem que desvalorizar o trabalho de ninguem.. comentar se gostou ou nao e uma coisa e opinião de cada um… mas desvalorizar o que os outros fazem?
    É completamnete diferente de vc fala assim: valeu pela sua tentativa mas acho que vc deveria ,melhorar nisso… ou algo parecido… ao inves de: porra vai tomar cu, ficou horrivell..
    Assim eu falo: vai tomar no cu vcs, que nao sabem nem valorizar o que os outros fazem, ao inves de dar força moral fica derrubando, vcs tem que criar vergonha na cara e fazer um melhor seus otarios… respeita a tentativa de cada um..

  18. leinha, falo e disse. xP
    Além disso, tomemos um exemplo do nosso ilustre amigo desprovido de capacidade intelectual rafael (2 posts acima):

    “rafael (09:36:19) :

    o fila da puta va tomar no cú vc e otario
    q não tem o q fazer, criando uma merda dessa
    vai se fuder cara tome vergonha nessa sua cara de
    viado seu pau no cú”

    Primeiro: Fila é marca, brincadeira. xP
    Falando sério, se o trabalho que ele faz eh falta do que fazer, o seu post deve ser MUITA mais falta do que fazer.
    Segundo: Nos cabe opiniões, e não julgamentos, “sseu çaite eah un kúH”, nisso o cara já um otário, uma coisa é escrever com estilo, outra coisa é não saber escrever, e na impossibilidade da falta de expressão, ainda julgar algo que ele não tem poder sobre, palavra IGNORANTE: conhece? Como o leinha falou, opina cara, não depreze o trabalho dos outros, se não gostou diga: “Pow cara, não curti muito seu site, falta vídeos, imagens, interface, as frases não estão boas…” e nisso até um comentário construtivo “…mas você pode melhor, coloque um tópico de vídeos engraçados como o http://www.youtube.com/algumvideoengraçado...”, você vai gastar muito menos caracteres (letras. ^^) do que xingando o cara.
    Terceiro: mesmo que eu dê altas risadas no site (raramente eu rio na frente do pc), o site tá com idéias originais, (y)

    Abraço, boa noite ae galera, estudem e obedeçam papai e mamãe. ^^ hahahah

  19. Opa, equívoco meu, no tópico Terceiro

    *Terceiro: mesmo que eu NÃO dê altas risadas no site (raramente eu rio na frente do pc), o site tá com idéias originais, (y)

    o/

  20. [:P][:P][:P][:P][:P][:P][:P]

  21. coments idiotas = excluidos

  22. Esse site eéh uma merda eu tava preocurando um recado botininho! soh tem merda!

  23. QeÊ porra Dii site . Mó Meda ! Teiin NaaDa kii Prestii Nessi LiiXoo .

  24. xD.. eh um blog de humor, num tem recado bonitinho pow..haha ahh tem viu.. procura direito q c acha!

  25. porcaria eu pedi dicas de recados não merda de recado
    entendeu?
    pow

  26. esesite é uma merda uma buseta

  27. querop photogliter

    se naõ vou me suisida

  28. Axo que qume criou esse sait e quem ta comentando ée um bando de DESOCUPADO “até eu” , tbm axo q msm sendo desocupados nao podemos criticar ngm…. (como a Leinha disse) devemos dar uma força pra pessoa tentar melhoraar’
    Valeu pela sua tentativa mas acho que vc deveria ,melhorar nisso !
    Talvez da próxima da ceerto …
    Bom falei oq penso.

  29. A LUTE SEMPRE…… E VENÇA SEMPRE ……………

  30. vou me suicidar … o q acham disso ?? !!!!!!!
    adeus .

  31. debora louca de mais

  32. que bosta este site em???

  33. ggbgbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

  34. essas p-o-r-r-a de frese naum vale nada

  35. isso e uma buceta de site é um cú

  36. Quem não tem a capacidade de fazer um melhor…pra que reclamar…

    Diga as coisas somente quando vc vê q é capaz de fazer um melhor…e mesmo assim não desvalorize aqueles q vcs falam q não sabe…pois o q importa não é a qualidade e sim o conteúdo…

  37. esse sitee ée umaa porcariaa

    entraa no meuu e viree
    recalcadossss
    quee tediio
    se quiser procuraa
    porraaaa

  38. Aff´s … Tem kii MelHoOrar Né …
    eu entrei No site paa ver recados de huMoOr ñ
    essa Baiixariia …. PoOxa Paa Cm isso Aii …
    Invez dii ficar Aii XiiNgauh Vaii PostantoO aii …
    recadOos etem apaRoOveiitO Para o site Fiica MelHoOr …

    Flw´s aii GentE BjoOO

  39. Aff´s … Tem kii MelHoOrar Né …
    eu entrei No site paa ver recados de huMoOr ñ
    essa Baiixariia …. PoOxa Paa Cm isso Aii …
    Invez dii ficar Aii XiiNgauh Vaii PostantoO aii …
    recadOos etem apaRoOveiitO Para o site Fiica MelHoOr …

  40. hellen esse é pra você JAPA linda♥♥♥

  41. Internet da molte informazioni, meramiglioso. grazie

  42. Siete grandissimi, sapete sempre tutto, grande sito, complimenti.

  43. Maria você me mata

    Hey a policia apareceu ontem e eu menti de novo sobre você…
    Se entregue antes que seje tarde rapaz!!!

    Por favor devolva minha familia!! Qnt vc quer???

    Eu juro que ñ falo pra ninguem de seu abroxamento constante!!

  44. Porra que site de merda isso é um caralh0o porra cacete

  45. vai tomar no cu porra eu odeio esse site desgraça danada vcs em só faz porcária suas porra fila da puta vai da o cu para a sua mãe fila da égua

  46. vai tomar no cu porra eu odeio esse site desgraça danada vcs em só faz porcária suas porra fila da puta vai da o cu para a sua mãe fila da égua sai dessa vida kkk

Deixe um comentário

