Ainda paro de Beber…

O rapaz entra no bar, pede três doses e bebe todas. – Por que três doses? – pergunta o barman. – Meus dois melhores amigos e eu nos separamos, e estou morrendo de saudades deles – responde o rapaz. – Está vendo? Essa dose aqui é para o Jorge, essa é para o Fernando e essa é minha. É como se nós estivéssemos bebendo juntos, exatamente como fazíamos nos velhos tempos. Então todo dia o rapaz aparece, e o barman serve as três doses. Até que, uma noite, o rapaz pede apenas duas doses. – Detesto ter que perguntar – diz o barman – mas… Aconteceu algo com algum dos seus amigos? – Não, estão todos bem! – responde o rapaz. – Mas eu decidi parar de beber!

Publicado em 23 outubro, 2007, em Gerais, Homem, Humor, Inutilidades, Nerds, Pérolas, Piadas, Relaxa e Goza, Variedades. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

