Especialmente para o Pardal

Parabéns pelo título…

 

Publicado em 23 outubro, 2007, em Citações, Curiosidades, Descategorizados, Emo, Flagras, Gerais, Homem, Humor, Imagens, Inutilidades, Montagens, Nerds, Pérolas, Piadas, Relaxa e Goza, Variedades. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ola, sou do Neuronios Hiperativos. Vamos fazer uma troca de links?

    Abraços, muito bom o blog, sucesso!

  2. eu queria saber qual é o feminino de palda???
    espero que mim renpondem ok???
    tchau

  3. eu queria saber qual é o feminino de pardal???
    espero que mim respondem ok???
    tchau,bjos

  4. realmente demorou, mas o feminino de pardal, eh pardoca!

    =^ )

  5. Gostaria de saber qual é o feminino de pardal?

  6. eu quero saber o feminino de pardal?????por que???o que e ????o que e??eu quero resposta nao vou tar xau´ para vcs

Deixe um comentário

