Goiás Escala Jogador Irregular e Pode Ser Rebaixado!

“Goiás escala jogador irregular e pode ser rebaixado”

No jogo contra o Internacional de Porto Alegre vencido pelo time do Goiás por 2×1, o time alviverde teria escalado o jogador Ailton irregularmente, já que ele havia recebido o terceiro cartão amarelo no ultimo jogo contra o Atlético-MG. Dessa forma, ele deveria cumprir suspensão automática porem, foi escalado para o jogo deste domingo. Se for confirmada a irregularidade, o time do Goiás pode perder os pontos do jogo e ser rebaixado a serie B no lugar do Corinthians.

wwwgloboesportecombr-futebol-noticias-brasileirao2007-corinthians-03-12-2007html.jpg

Publicado em 04 dezembro, 2007, em Curiosidades, Gerais, Homem, Humor, Imagens, Inutilidades, Pérolas, Piadas, Relaxa e Goza. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. PQP, bom pra caralho… a pegadinha do malandro é velha…. mas eu já tava pensando… SÉRIO QUE O CORINTHIANS NAO VAI SER REBAIXADO… PQP! hehe

    Vlw por passar no meu blog 😀

  2. Puts cara, hj de manhã eu vi seu blog e assinei seu feed, to achando aqui um lugar promissor, e quando chego de tarde um comentário teu no meu blog ^^

    Continua assim que tu vai longe!

  3. Grande Canedof,

    Porra bicho, seu blog tá lá agora entre os mais visitados do WORDPRESS. Se gosta disso, meus parabéns…

    Grande abraço.

  4. Hahaha Tranquilão, te add no meu blog roll vou ta sempre passando por aqui 😉

    To querendo so um tempinho a mais pra da uma melhorada na cara do meu blog 😉 abraços!

  5. Tá santaum?
    Nem tinha reparado…
    mas vo lá da uma olhadinha…

  6. tava sim, heheeheheh.

    cara, vc mora aonde em MG? Eu sou de Montes Claros bicho…

    Grande abraço.

  7. moro em santa rita de caldas, sul de minas gerais… concerteza vc num dev ter ouvido falar daqui, só 5 mil habitantes só… mas aqui fica perto de metrópoles como Pouso Alegre e Poços de Caldas…

  8. conheço demais rapá. já fui aí demais. conheço aí a Lucimara Zétula e a Eliane.

    Já morei em Poços de Caldas um ano. Em 2005. Tabalhei lá na Alcoa. Daí saí e fui pra Campinas, heeheheheh.

    Grande abraço.

  9. milagre… e eu que achei que essa cidade era uma ilusão de optica…

  10. vc vai em poços direto? minha namorada mora lá hehehe. praticamente todo mês eu dou uma passada lá.

    grande abraço.

  11. Vsf Sou curintiana ='( tata eu sei meu time e uma bosta, mais nao presisa exculaxar né ^^

  12. Ha vc e de minas?Vo tira um sarro entaum
    Dois mineiros estavam caminhando por uma estradinha de terra (em minas tudu e terra ha!)Quando um deles avista uma coisa estranha no meio da estrada, entaum um deles para bem na frente da “coisa” e diz:
    -Cumpadi, isso aki e merda num é nao?
    -Hum…sei nao cumpadi, mais num ta parecenu nao!
    -Ah cumpadii isso aki e merda sim- e pega um poko e esfrega no braço-isso aki tem cor de merda cumpadi.
    -Hum cumpadii isso no e merda nao-pegando um pouco esfregando entre o dedo polegar e o indicadore xerando-oia isso nao tem cheiro de merda.
    -AH cumpadi isso e merda sim oia só-pega um poco e lambusa toda a cara
    -Ara cumpadi isso nao e merda nao-pega um pouco e poe na boca sentindo o gosto-exprimenta cumpadi.
    -Ara cumpadi isso é merda agora eu tenhu certeza!
    -Hum cumpadi…pensanu mió…isso e merda memu sabe…
    E o outro sorri vitoriozo

    -Hehehe cumpadi, ainda bem que nois num piso né!

  13. Nao fike bravo, por favor, so queria fazer amizade 🙂

  14. 😄 ótima!!!!
    Pena q to sem tempo para zuar… trabalhando muitoooooooooo

  15. =) eu nao (graças a deus)

  16. UHuheuhuhaeuheaheauahauhehuea
    Agora eu to de férias… vou ver se consigo ser mais produtivo co meus 3 blogs q estão quase parados…

  17. putz…o cara lá já veio em Santa Rita?!
    q milagre…
    mas canedo, vc tava errado em uma coisa, não são 5 mil habitantes, e sim 11(graaaande diferença neh xD)

    flw!!

  18. 11 mil contando os roceiro…
    A CIDADE tem 5 mil com certeza

  19. ae eh otra historia uai!!!
    hehe
    mais um dia nois alcança são paulo!!!

  20. oi sou de montes claros de goias

Deixe um comentário

