Alguém viu?

Estava eu ontem, na casa do meu priminho, o Bruno Canedo, ele estava a assistir Bom Dia & Cia, que para quem não sabe, é um programinha besta, que fala que um coelho vai entrar em tal toca se você ficar gritando a cor da toca…

Tá, ele tava lá vendo uma brincadeira onde as crianças que ligam para lá tinham que descobrir os 3 erros na frase “A Familha Resouveu Veajar de carro” tá, depois de 15 tentativas com crianças de 8 anos, apareceu um menino que achou os erros… até aí tudo bem, a não ser pelo fato de que na correção deles, estar “A Familía Viajou resolveu viajar de carro”

Prestem atenção, eles erraram o acento da palavra Família…
Quando meu filho nascer num quero deixareles verem isso nem a pau… aqui já num basta eu que num sei escrever direito..

Ahhh e eu até tirei uma foto… depois eu uppo ela auqi para vocês verem…

Publicado em 13 dezembro, 2007, em Citações, Curiosidades, Estudos, Flagras, Gerais, Inutilidades. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. auhauhau boa, ja vi isso em outros programas…

  2. Bom dia! Excelente seu blog. Eu gosto de ficar ‘pulando’ de um blog a outro, sem muito compromisso. Apenas lendo aleatoriamente. Foi assim que cheguei aqui. Sobre a postagem, penso que por se tratarem de crianças de 8 anos é compreensível que errem mesmo. Pior é quando um erro desses é cometido por um adulto, possuidor de diploma de curso superior e coisa e tal.

    Um abraço!

  3. Não me entendeu direito, os diretores do programa fizeram uma placa onde o acento do I estava no I errado 😀

  4. “A Familha Resouveu Veajar de carro”
    “A Familía Viajou resolveu viajar de carro”

    Acho que o erro que vc achou nao pegou nem beira desse
    A familia viajou resolveu viajar de carro?
    Nao seria A família resolveu viajar de carro?

  5. kkkkkk
    só vc msm pra ficar assistindo esses programas…

    inté o menina superpoderosa!!!!
    auhsuahsuahsuh

Deixe um comentário

