Depois do Almoço é hora de “Má Digestão”

É galera, em alguns meses irei estrear estreiar meu primeiro programa em uma rádio (isso se tudo der certo), apresentei a proposta do programa Má Digestão ao chefão da rádio, ele se mostrou muito interessado, estou a botar no papel tudo que está na minha cachola para começar a fazer um piloto, e se o cara gostar do piloto, até o meio do ano o Má Digestão deve entrar na grade de programação todo domingo do 12:30 até a hora que Deus eu os patrocinadores quiserem.

To só fazendo esse postizinho para anunciar que 90% de chance deu fazer este programa na rádio. À uns três dias estou a separar material para o site, mas nunca que acho tempo, agora estou meio livre, e vou postar bastante posts, se o tempo deixar devo postar uns 8 posts, e se der ainda posto minhas idéias para o Má Digestão, só peço que Torçam, Rezem e Dêem para mim…

Abraços, Beijos e (Principalmente) Metidinhas,
Canedo

Publicado em 17 janeiro, 2008, em Descategorizados, Gerais, Inutilidades, Variedades. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. e eu???
    tu quer os credito tudo o vagaba…
    asuahushaushauh

    põe meu nome no meio!!!!
    se não eu vou por outra coisa no teu meio!!!

  2. no outro post citei teu nome…
    Mas quem disse que tu é tão importante assim?

  3. eu digo…
    se num for eu tu num vive flor!!!
    asuahsuahsuash

  4. eu trabaio tudo dia no meu sonho…

  5. faz igual eu…
    trabalha no orkut, msn e skype e cobra R$ 250,00

  1. Pingback: Má Digestão! Nem com Eno Passa! « Nada Normais

Deixe um comentário

