Quem não quer dinheiro?

Não tá afim de dinheiro? Então vai trabalhar!

Mas como assim?

Se você não tá afim de dinehiro, venha trabalhar no Nada Normais! Você não paga imposto para isto, você ganha muita tarefa sabedoria, e ainda tem seu nome estampado no melhor e mais visitado blog de humor.
Ta duvidando de minha boa vontade?
Então fique ai chupando pin** dedo.
Apesar de que aqui no blog, você não terá um emprego como você (hmmm delícia) poderá ter na China, você se quiser (e se for mulher) pode imitar peronagens famosos da televisão brasileira, não, o emprego não é remunerado, mas quem sabe algum dia eu resolva doar alguns centavos para você comprar sua Dolly Inflável.

Mas falando sério, alguém se habilita em me ajudar na minha missão quase impossível de manter este belo blog no ar?

*Estou até parecendo EMO ao ver-me no espelho, com uma franja grade pacas, cabelo maior do que de minha mãe e agora to abusando deste efeito ridículo nas palavras…

Publicado em 22 janeiro, 2008, em Emo, Gerais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

