Descubra se Você está Virando Emo

T0 c0/|\/|&ç@nd0 a &$Cr&\/7R de forma estranha.
Gosta de usar orkut¹ e se alguém te bloqueia no msn chora por 3 dias.
Escuta emocore e acha que o resto é lixo
Acha que não pode fazer sexo com Emo, só com quem é o contra Emo (ou seja só com Ome²)
E não achou graça desse texto… você é emo

O texto era para ser até aqui… mas como ele tá muito ruim vou dar um pouquinho mais de conteúdo para ele.

A questão, é que como, eu to virando emo! Olhem só meu cambelo… tá desde maio/2007 sem cortar…

Eu e Pardal
¹Sim este é MEU ORKUT
²Dessa piada nem eu achei graça

To com muito conteúdo humorístico aqui para postar, mas to tentando transformar ele em um jeito mais aNormal antes de postar aqui… aguardem alguns minutos que vocês rirão de verdade…

Publicado em 23 janeiro, 2008, em Citações, Curiosidades, Descategorizados, Emo, EmoDay, Gerais, Homem, Humor. Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. povinho sem criatividade esse…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vc ta virando?!
    jah virou

  2. A parte mais divertida canedof é o resultado que virá depois… Os tipos de buscas relacionados a emos que você vai encontrar no seu blog vão te fazer rir bastante. Fora um emo semi analfabeto que vez ou outra vem te xingar. O ultimo falou para eu fazer um post comentando sobre o c%¨arrombado da minha mãe. To rindo até agora da cara dele… 😀

  3. foi a intenção… tem um outro post de emo no meu blog que gera quase que 30% das visitas do blog vamos ver se esse dá o mesmo resultado

  4. O APARTHEID/ILUSIONISMO EURO-BRASILEIRO

    Muito se tem visto e ouvido sobre os direitos humanos, porém, as ideias e os princípios político-sociais ainda tem muito que se lhe diga. A divulgação de programas que promovam aos vícios imorais e indecentes, comportamentos violentos e insanos (lesbinismo e gayismo) para a sociedade, com uma profunda parcialidade jornalística e pretenciosa desinformação no que toca a matéria racial, tem sido a imagem de marca da imprensa europeia e brasileira. Os órgãos de comunicação social português têm seguido uma política ferroz há já alguns anos de banir a imagem da sua história com a África e promovendo telas brasileiras, que são claramente racistas, os maiores apologistas do apartheid, os descendentes dos nazistas no continente americano, com grandes pressões socio-culturais sobre os negros e pobres.

    Os responsáveis pela ética da informação nos écrãs de televisão em Portugal e na Europa deveriam ter um cuidado maior, desprezar o preconceito racial e xenófobo que os acompanham desde a tenra idade, durante a educação caseira e ao longo da sua vida, e respeitar a boa conduta na transmissão de informação sem interferir em campos sensíveis e críticos de carácter discriminatórios, étnicos ou religiosos. Vejamos, os euro-brasileiros que governam a indústria de televisão naquele maravilhoso país, portadores de riquezas avultadas que sugaram aos pobres, que são a maioria da população, muitos deles descendentes de fazendeiros e exploradores de seres humanos, apropriaram-se de bens que pertenciam a um conjunto muito maior de pessoas e vivem como reis em terra de Deus, desgraçados refugiados e assaltantes europeus que encontraram a felicidade com a desgraça dos negros.

    Extreminaram, violaram e torturaram a totalidade das tribos nativas do Brasil e ainda exploram os pobres coitados que foram traficados e levados contra a sua vontade para uma terra maldita, onde não passavam e até hoje não passam de meros negros. Uma terra que lhes traz tristeza e maldição. Uma terra prometida para os brancos e pessoas que detêm o poder naquele território, os descendentes de europeus. O negro brasileiro não aparece como gente. Os negros brasileiros, que se denominam de afro-brasileiros, e não simplesmente brasileiros, não se revoltaram contra os brancos para exigirem os seus direitos como seres humanos. No Brasil, os negros são tratados abaixo de cão, que em emprego decente lhes é proporcionado. O sistema de ensino exclui os negros; a imagem do Brasil (papéis de cinema e telenovelas) é apresentada por rebentos de nazis de olhos azuis e branquelas “finas” com direito de ser cidadão de primeira; o sistema de saúde é para os ricos (que por sinal, são brancos) e
    jurídico não defende os interesses dos negros; não existe uma reflexão sobre a sociedade equalitária para todos os cidadãos, independentemente da sua origem étnica. Os negros, ou de origem negra, são catologados de burros, criminosos, estúpidos, bandidos, pobres, ignorantes, etc., mas o estado euro-brasileiro nada faz e nem sabe o que fazer! As favelas são uma mina de droga, de morte, de miséria, de sobrevivência, de salve-se quem puder! Um lugar sinistro criado pelo governo euro-brasileiro para os pobres e negros que não são gente; os que não merecem a consideração do mundo, os esquecidos e os condenados! A morte de um negros diariamente nas favelas, nas cidades brasileiras não constitui o mal para os euro-brasileiros, mas se fosse de um bacaninha, aí a imprensa “OGlobo” iria entrar a matar, e os políciais também! Na minha humilde opinião, julgo que tal como nos estados unidos, os negros deveriam tentar lutar por aquilo por que ajudaram a construir e pela justiça. Aquilo qu
    e lhes pertence enquanto naturais daquele país, daquela pátria, por que também dão o seu sangue enquanto povo, enquanto membros da sociedade brasileira. Se não lutarem para conquistarem o seu espaço, os seus direitos, tais como os deveres que lhes são imputados, não alcançaram a felicidade que tanto almejam, como foi conseguido noutros cantos do mundo. Tudo o que existe no Brasil e foi institucionalizado foi construído com base no modelo ocidental, ou segundo as regras de euro-brasileiros, e isso agrada em muito os que vêm a imagem branca, europeia do Brasil, porém a maioria da população, cerca de 80% são negros e de descendência africana, o que não corresponde a realidade do que se projecta sobre o país na imprensa europeia e mundial. Em África, os coitados julgam que aquilo é uma maravilha e que são um povo adorável! Não sabem por quanto passam os seus irmãos africanos roubados, violados e torturados durante séculos, levados para longe da Terra-Mãe, África.

    Verifiquei que numa sociedade maioritariamente composta por negros, os sites da globo (o maior canal de difusão de informação do Brasil), os jornais, as bandas musicais, as escolas, os hospitais, etc., e os lugares de destaque numa sociedade é totalmente composta por seres de origem caucasiana, como se tratasse de um país europeu. Nos palcos e alguns terrenos onde as artes, os valores e talentos mostrados são peculiares de negros, como no samba (em que os “reis” e as “rainhas” são infelizmente escolhidos pela cor da fama), no futebol, na música (em que se desprezam ritmos de origem africana), no cinema ou representação (em que a imagem deve ser a de um ser “belo” e “inteligente” – louro/a de olhos azuis, moreno, mas nunca negro); na política e no meio financeiro, as diferenças são abismais, e não se compreende tamanha vergonha de aplicação profundamente sínica do racismo Nazi. Os negros, infelizes e ingratos que entram no meio desses dementes para serem “gente”, para serem fa
    mosos e conhecidos pelos seus talentos relevados de forma tímida e controlada, prestando-se a papéis de mendigos, delinquentes e racistas. A desculpa dos euro-brasileiros é de que os negros não querem ser negros, os índios não querem ser índios, os brancos, porém, querem ser brancos!? Mas numa sociedade onde prolifera o racismo no seu grau mais íntimo, ninguém quererá assumir aquilo que o condenará à morte, ou aos campos de concentração (favelas, prisões para negros, limitação de acesso ao emprego, conhecimento, saúde, direitos, etc., etc.). Muitos desses campos já foram cuidadosamente criados pelos sucessivos governos brasileiros, com o apoio de muitos comparsas irmãos da europa e américa. O Brasil, um país muito rico, com condições de desenvolvimento acima da média, devido ao apoio e o suor dos negros, desde há séculos de produção, torna-se num dos piores países do mundo em termos de direitos humanos. Pode-se considerar que é uma vergonha para o mundo que se afirma civiliz
    ado!

    Finalizando, ou se é nacional ou não! Isso de dizer afro-USA, afro-BR, é um atentado contra a “blackpower” – negritude. Não se ouve dizer Euro-USA, Euro-BR, Euro-Afro. A Segregação ainda não terminou…!? Mas o fim dos seus dias está próximo. Depois da mudança, do choque religioso o rumo da história terá outra direcção. A estratégia da Eurodescendencia, afrodescendencia, sinodescendencia, etc., terrorismo BR, USA, EUR contra negros é um crime que deve ser julgado no inferno. Acho uma enorme hipocrisia ver países que falam de causas sociais, direitos humanos, mas a educação dos seus filhos é profundamente nazista – KKK.

    Depois de lerem a minha mensagem a vossa vida mudará para sempre! Os vossos sonhos serão uma miragem! Os fantasmas e as almas sofredoras dos negros assassinados, oprimidos, violados, discriminados vos perseguirá até aos fins dos vossos dias… A dor de cada negro que recebe menos de um quinto do salário do que o de um euro-brasileiro, mesmo sendo portador do mesmo ou melhor grau académico, será compensada com a desgraça que assolará as vossas famílias abastadas.

    Bem hajam, senhores da terra!

    Jykiti Wakongo

  5. Um exame de próstata irá me tocar mais que essa mensagem…

  6. Esse garoto,num eh emo
    nem aqui,nem na chinaa

    emo que assume ser emo
    num eh emo
    eh chamado de->posers de emo
    que eh oq ele eh!

    ele eh bunitinhuuu
    mas falta muito pah virar emoo

    obrigada!

  7. tipow aaaaaaaaaaaaaaaaaa to virando emo irriiii !!!! axo massa td

  8. srto vicolynnuh

    hahaha

    era pla rir?

    axu q naum funcionou……

    mexmu assim vlw a intençaum

    ……………………

  9. Opa genti primeira\mente eu estou virando emO num so completament gosto do estilo mas tem os ignorantis com preconceito mas vo até o fim vo se emO mesmo
    Isso sserve pra miinha amiga lella q era emo dexo de ser pelos preconceitos
    querO q todos vão se fudeR

  10. vc é poser
    de emo
    q issu num é emo e nunka vai ser desse
    ritimo
    cara acorda pra vida
    vc é poser

  11. EMO …………….. EMO0……………. EMO……….. EMO PRA MIM PAL NO CU É ROLA!!1 É ROLA!! EMO É O KRALHO SAKO PQ ESSES EMOS GAYZINHOS CHORA ATOA QUERO AGUA NO CORPO E ELES QUEREM PAL NO CU ESSES VEADOOS TENHO UM AMIGO EMO PRETO D ONDE SE VIU ISSO SÓ DA LOKO NESSA PORRA NÉ E AINDA É GAY AI Q PORRA MEU TOMA TD DENTRO DO CU

  12. bom eu sou negra e queria ser emo , mas eu tenho medo do preconceico

  13. aaah não sei e estou gostando de Fresno e Nx Zero!!!!!!!

    eu uso minha franja no olho todos os diaas!!!

    e tenho ataques emoos!!

    o que eu fasso???

    mas eu não sou emo eu sou Hc só isso!

  14. nossa vcs dois sao tao bunitinho mais vouu te fala

  15. SO HC E TEM COISAS AI E NÃO TEM SENTIDO.
    TENHO 12 ANOS E SO UMA HC E SEI DE VÁRIAS OUTRAS COISAS PARA SE UMA Q NÃO ESTÃO AI.
    CADA SITE Q ME APARECE HEN…

    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TODOS OS EMUXOS E EMUXAS
    ATE MINHAS MARIDAS E MARIDOS AMO VCS DY PAIXÃO
    MEUS LINDINHUS

  16. emo vem de emocoes e não tem nada a ve com viadissi de pet para todos os emos do mundo

  17. po quem é emo é uma pessoa emocionante usa all star roupas iradas maquiagem muito da ora e mais emo vem de emocões mais tem gente muito preconceituosa que na verdade nem sabe o que é emo, mais pensa que ser emo é ser lesbica ou gay de laisa uma gotca que não tem precoceito de emo bay bay bjssssss t+.

  18. acho que estou virando por que deixo meu cabelo de lado adoro roupas pretas e coloco no msn rsrsrsrsr sempre e adoro andar sempre maquiada eee rsrsrsr acho qui e isso rsrsrsr

  19. tenho valios amigos emos mais quelo mais

  20. gente eu ñ sei mexe no blog eu fiz hoje me achuda plis

Deixe um comentário

