Piada de Nerd

É uma das piadas mais idiotas que eu já escutei… é velha pacas… mas eu ainda não tinha postado aqui…

Puta esqueci a piada XD
Sem zuação… ia postando quando eu me esqueci da piada… segurem um minuto aí até eu lembrar a piada, aí edito o post ou faço um novo…

###EDIT###

Lembrei!

Qual parte da mulher cheira bacalhau?
R: Nariz

Anúncios

Publicado em 23 janeiro, 2008, em Pérolas, Piadas, Relaxa e Goza. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. “Comprei meu note agora no final do ano e é basicamente o que tu falou..

    2GB de Ram, 120 de HD, monitor de 15,4′ uma ATI Radeon já… Wi-Fi (muito útil), um Turion 64×2… sem contar as bugigangas que vieram… microfone, webcam… show de bola, e pensam que eu paguei caro? era R$2500 eu chorei e caiu apra R$ 2.200”

    Ae, onde vc comprou esse not? 😀

  2. comprei no magazine luiza… eu tinha um em mente já para comprar nas americanas, tava só passando em frente ao magazine, olhei esse note, era R$ 2.500,00, achei meio caro, ia saindo, ele me fez por R$ 2.400, achei caro, perguntei se eu pagasse a vista (cartão no caso) ele me fazia desconto, ele me fez R$ 2.300, tá resolvi comprar, mas o sistema deles num aceitava o cartão meu que tinha limite (tenho dois, um de 3mil de limite e outro de 2mil), então como eles num aceitavam o de 3mil, ele me fez um desconto de mais 100pila se eu pagasse R$200,00 a vista e usasse o cartão para pagar os outros R$ 2000

  3. Eu rí ^^
    Outra piada mais idiota ainda:
    Sabe por que a loira não ouve nada quando falam ao ouvido dela?
    Porque o som não se propaga no vácuo. ¬¬°

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: