Frases Mais Ouvidas Antes da Morte

  • Atira se for homem!
  • Atravessa correndo que dá.
  • Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
  • Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
  • Essa distância é segura!!!
  • Sim, já assinei o testamento, por quê?
  • Tem certeza que seu marido não vai chegar?
  • Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
  • Essa camisa do corinthians não é minha não….eu sou palmeirense como vocês
  • Que vela engraçada! O que significa TNT?
  • Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.
  • Tem certeza que não tem perigo?
  • Olha, mamãe, sem as mãos.
  • Está bem, mulher, eu deixo você dirigir.
  • Segura ae!
  • Não! Relaxa que essa ai não tem veneno!
  • Nem acredito que vou realizar meu maior sonho: saltar de paraquedas.
  • Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
  • Confie em mim!
  • Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
  • O que esse botão faz?
  • Capacete? Imagina, tá calor.
  • Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
  • Deixa comigo!
  • Eu sempre fiz isso e nunca aconteceu nada…
  • Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
  • Você é grande mas não é dois!”
  • Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.
  • Vamos lá que não tem erro.
  • Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho.
  • Corta o fio vermelho.
  • Vai que dá tempo…
  • Buraco, que buraco?
  • Deixa que eu vou na frente!
  • Atire se for homem…
  • É óbvio que já fiz isso antes…
  • Eu não vou pagar esse agiota não…
  • Duvido!!!
  • O fogão está imundo. Vou limpar com álcool.
  • Você sabe com quem está falando?
  • Você tem 3 segundos pra sair daqui.
  • O quê? Você apostou tudo em cavalos?
  • Atravessa correndo que dá…
  • Não, juro que não copiei daqui
  • Anúncios

    Publicado em 31 janeiro, 2008, em Citações, Curiosidades, Estudos, Gerais, Inutilidades, Nerds, Pérolas, Piadas, Relaxa e Goza, Variedades. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

    1. Uhull o/

    2. eu racheiii kkkkk éé como eu e meus amigos ….fala a maioria delas usasasausau

      uma pricipalmente :Atravessa correndo que dá. <<<< quase todo dia ;x shauashuashsahuas

    3. pode confiar da pra passa deixa q eu vou na frente atravessa correndo q da
      duvido segura ai então…………………..

    Deixe um comentário

