Sapo Caiu na Lagoa

É se você está navegando por este blog enquanto trabalha, sem fazer nada pensando “Amanhã é sexta, é dia de ficar no Nada Normais o dia inteiro” pode esquecer… minha vida não está tão boa assim… é que o meu sistema financeiro mudou, e to tendo de relançar todas as notas fiscais de novo novamente…
hoje estou desde as 7:30 da manhã sem ao menos parar para almoçar… ao menos já fiz 3/4 do serviço… amanhã posso até pensar em almoçar… mas to quase suicidando a postagem de sexta do Nada Normais…
Mas só para não passar em branco, eu concordo com o comentário do reverendo

PS: Sim, não precisão falar, eu percebi que a qualidade de meus posts está caindo muito nas últimas semanas… mas foda-se, logo eu acho algo para dar um CTRL+C e CTRL+V aqui

Publicado em 31 janeiro, 2008, em Descategorizados, Gerais, Inutilidades. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

