Créu

Créééééu!
Créu!
Créu!
Mais uma vez vamo lá!
Créu! Créu! Créu!
Velocidade cinco!
Créu créu créu créu créu créu créu créu!

Gostaram do post?
Então porque gostaram da música?
Dê uma chance ao meu post também!

Publicado em 24 dezembro, 2008, em Gerais, Inutilidades, Músicas, Nerds, Relaxa e Goza. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Hehehe….
    No post não tem as “mulheres hortifrutes” rebolando… se colocar vai ficar melhor…

  2. Esse “hehehehe” foi de risada?
    Nunca imaginei que alguém ia gostar disso que escrevi…
    Talvez seja a coisa mais estúpida que já coloquei no post…
    Mas daqui a pouco eu edito e coloco as mulheres hortifruti orgânicas (sem agrotóxico) pra galera!

  3. hehehe tbm…
    pow knd, o mundo da musica é foda de se entender, vc pode compor uma musica de milhões de frases, que tenho ctz que fará menos sucesso do que uma de 4 letras… seria uma nova lei de “mârfi” ?? ..kkkkkk

  4. Justo, acho totalmente justo rsss

  5. ksksksksk!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsr manu kramba vcs naum teim oq fzr ficam colocando bestera no post pow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Nao tenho nada pra fala sò queria comenta.

Deixe um comentário