Frases Célebres de Homer Simpson

Um blog de humor que se preze tem que ter frases desse tão aclamado filósofo que mudou o jeito de pensar do mundo contemporâneo! Sim, ele foi importante para essa geração e será para muitas outras… Selecionei algumas das muitas frases que Homer Simpson disse, e se você souber outras, comente e faça um bem para a humanidade!

  • “Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!”
  • “Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”
  • “Eu não bebo água… Os peixes transam nela”
  • “A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.”
  • “Ah, sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!”
  • “Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só”
  • “Álcool… A causa e solução de todos os problemas.”
  • “(no Brasil dentro de um táxi abordado por um sequestrador)-Isso aqui é um sequestro!! Homer:então eu não prciso pagar a corrida? iiahhuuuu!!!
  • “É melhor ver coisas do que fazer coisas.”
  • “A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso”
  • “Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.'”
  • “Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”
  • Homer: “Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?”
  • “Eu não devia estar dirigindo…. Um momento, eu não tenho que me dar ouvido, eu estou bebado”
  • “Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno”
  • “Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”
  • Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”
  • “Operador! Me dê o número do 911!”
  • “Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: e sim de quão bêbado você fica.”
  • “Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós.”

Isso foi uma pequena demonstração do poder da mente de Homer, continue com mais frases dele!

homer_simpson

Publicado em 06 setembro, 2009, em Blogroll, Charges, Citações, Curiosidades, Estudos, Gerais, Homem, Humor, Inutilidades, Pérolas, Piadas, Variedades. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Alguem poderia me explicar oq significa a frase “Eu ñ estava mentindo. Estava escrevendo ficção com a boca “…. pq eu ñ entendi oq significa !!!

  2. o hommer devia ser brasileiro!!!

  3. Escrever ficção não é real, assim como uma mentira.
    Pelo pensamento do exelentícimo Homer, FICÇÃO = MENTIRA.
    Simpoles assim.

  4. Dô pála do Homer…ele eh best….Adooro ele e suas falas comédias…

  5. kkkkkkkkkkkkkk amei as frases,mt boooooooom

  6. ilário, amei :B

  7. esse homer eh doidoo
    vejo todos os diaaasss

  8. O Homer é burro porem muito ingraçado . EU ADORO OS SIMPSOSNS!!!!!!!!!!!! adoro mesmo E u vou falar uma frase do Homer. Não o sol não,é o lugar mais quente da terra. Na hora dei muitos kkkkks , kkkkks ,kkkkks {legal né´}

  9. muito tosco
    mas eh dahora
    achei hilário

  10. Frase classica do homer.:

    “A Culpa é minha e eu ponho ela em quem eu quiser.”

  11. Outra frase: “Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: UM DINOSSAURO!”

  12. Homer: Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.

  13. Se Deus não quisesse que comecemos as vacas, não teria feito elas de carne, hahaha, é a melhor.

Deixe um comentário