Problemas com BIOS – Burro Ignorante Operando Sistema

Suporte Técnico…

CLIENTE: “Não consigo fazer conexão com a Internet…”

SUPORTE: “Tem certeza que utilizou a senha certa ?”

CLIENTE: “Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.”

SUPORTE: “Pode me dizer qual foi a senha ?”

CLIENTE: “Cinco estrelinhas.”

SUPORTE: ????????

CLIENTE: “Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz:

“Não é possível encontrar a impressora”. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao

monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.”

SUPORTE: ????????

SUPORTE: “Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?”

CLIENTE: “Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada.”

SUPORTE: “Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é?”

CLIENTE: “É um Hewlett-Packard.”

SUPORTE: “Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?”

CLIENTE: “É bege.”

SUPORTE: ???????

SUPORTE: “Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?”

CLIENTE: “Eeh… Olá. Não consigo imprimir.”

SUPORTE: “Pode clicar no ‘Iniciar’ e… ?”

CLIENTE: “Calma aí ! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!”

CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz:

Clique ‘Reiniciar’… O que eu devo fazer?”

SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente…

O Cliente, sem pestanejar, desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte

novamente:

CLIENTE: E agora o que eu faço?

SUPORTE: ??????????

CLIENTE: “Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador,

mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!”

SUPORTE: ??????????

SUPORTE: “Em que posso ajudar?”

CLIENTE: “Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.”

SUPORTE: “OK, qual é o problema?”

CLIENTE: “Já fiz a letra “a”, como é que se faz o círculozinho em volta dela?”

SUPORTE: ???????

CLIENTE: “A Internet também abre aos domingos?”

SUPORTE: ?????????

Publicado em 07 junho, 2007, em Nerds. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Muiiiitooo Triii! kkk como poe o circulo no a ??? huasushuahsuahs

  2. Muito booas!!rsrsrs

  3. Muito legal, já repassei para todos meus amigos.

  4. Muito boa! Legal! Adorei! ♥

  5. Tenho certeza que isso tudo aconteceu!

  6. Seu idiota pare de publicar essas merdas

  7. Eu ri pakas, kkk.. mto mesmo.
    Ameeei o blog *-*

  8. putz, ri demais kkkkk.. parece as coisas de minha mãe kkkkkkkkkk

  9. Thalita Fernanda

    BAH!muito tri parece minha mãe até adorei o blog continuem assim

  10. Nossa! Isso ae é pior do que o técnico perguntar para o cliente: “Está com defeito?”

    Cliente: Não, eu o trouxe para tomar um solzinho, é bom pra pele sabia?

    AUHSAUSHAUHSAUHSUAHSUAHUSAH

  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri litrossss

  12. SUPORTE: …então, me diga o nome do seu computador.
    CLIENTE: Nome?? E precisa disso é?? Pra que??
    SUPORTE: Sim. Pois irei tentar acessar seu computador remotamente, para resolver esse problema.
    CLIENTE: Tem que ter o nome mesmo é?? Não sei onde é o nome!!!!!
    SUPORTE: OK. Então clique em…
    CLIENTE: AH!! Já sei, o nome do meu computador é Samsung!!
    SUPORTE: !!!!! Isso é a marca! Siga os procedimentos, que iremos ver o nome…
    CLIENTE: Mas precisa mesmo do nome??
    …e continua…

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Pingback: Problemas com suporte… « Orkutcídio em Massa para Adoradores de Lasagna

  2. Pingback: Orkutcídio em Massa para Adoradores de Lasagna » Blog Archive » Problemas com suporte…

  3. Pingback: Desenvolvedor divulga senhas mais usadas no iPhone — ZTOP ZTOP

  4. Pingback: TPodcast #03 – Injeção de Dependência com Magno Machado | Erick Sasse

Deixe um comentário