Problemas com BIOS – Burro Ignorante Operando Sistema
Suporte Técnico…
CLIENTE: “Não consigo fazer conexão com a Internet…”
SUPORTE: “Tem certeza que utilizou a senha certa ?”
CLIENTE: “Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.”
SUPORTE: “Pode me dizer qual foi a senha ?”
CLIENTE: “Cinco estrelinhas.”
SUPORTE: ????????
CLIENTE: “Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz:
“Não é possível encontrar a impressora”. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao
monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.”
SUPORTE: ????????
SUPORTE: “Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?”
CLIENTE: “Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada.”
SUPORTE: “Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é?”
CLIENTE: “É um Hewlett-Packard.”
SUPORTE: “Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?”
CLIENTE: “É bege.”
SUPORTE: ???????
SUPORTE: “Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?”
CLIENTE: “Eeh… Olá. Não consigo imprimir.”
SUPORTE: “Pode clicar no ‘Iniciar’ e… ?”
CLIENTE: “Calma aí ! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!”
CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz:
Clique ‘Reiniciar’… O que eu devo fazer?”
SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente…
O Cliente, sem pestanejar, desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte
novamente:
CLIENTE: E agora o que eu faço?
SUPORTE: ??????????
CLIENTE: “Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador,
mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!”
SUPORTE: ??????????
SUPORTE: “Em que posso ajudar?”
CLIENTE: “Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.”
SUPORTE: “OK, qual é o problema?”
CLIENTE: “Já fiz a letra “a”, como é que se faz o círculozinho em volta dela?”
SUPORTE: ???????
CLIENTE: “A Internet também abre aos domingos?”
SUPORTE: ?????????
Publicado em 07 junho, 2007, em Nerds. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.
Muiiiitooo Triii! kkk como poe o circulo no a ??? huasushuahsuahs
Muito booas!!rsrsrs
Muito legal, já repassei para todos meus amigos.
Muito boa! Legal! Adorei! ♥
Tenho certeza que isso tudo aconteceu!
Seu idiota pare de publicar essas merdas
Eu ri pakas, kkk.. mto mesmo.
Ameeei o blog *-*
putz, ri demais kkkkk.. parece as coisas de minha mãe kkkkkkkkkk
BAH!muito tri parece minha mãe até adorei o blog continuem assim
Nossa! Isso ae é pior do que o técnico perguntar para o cliente: “Está com defeito?”
Cliente: Não, eu o trouxe para tomar um solzinho, é bom pra pele sabia?
AUHSAUSHAUHSAUHSUAHSUAHUSAH
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri litrossss
SUPORTE: …então, me diga o nome do seu computador.
CLIENTE: Nome?? E precisa disso é?? Pra que??
SUPORTE: Sim. Pois irei tentar acessar seu computador remotamente, para resolver esse problema.
CLIENTE: Tem que ter o nome mesmo é?? Não sei onde é o nome!!!!!
SUPORTE: OK. Então clique em…
CLIENTE: AH!! Já sei, o nome do meu computador é Samsung!!
SUPORTE: !!!!! Isso é a marca! Siga os procedimentos, que iremos ver o nome…
CLIENTE: Mas precisa mesmo do nome??
…e continua…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pingback: Problemas com suporte… « Orkutcídio em Massa para Adoradores de Lasagna
Pingback: Orkutcídio em Massa para Adoradores de Lasagna » Blog Archive » Problemas com suporte…
Pingback: Desenvolvedor divulga senhas mais usadas no iPhone — ZTOP ZTOP
Pingback: TPodcast #03 – Injeção de Dependência com Magno Machado | Erick Sasse